Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 2 de agosto de 2015

Estalinhos e bombas

 
 
 
RELATOS SELVAGENS é um filme imperdível e mostra a paciência das pessoas quando chega o seu limite. Até se parece com a nossa paciência, que vem se transformando em impaciência a cada dia que passa, e a cada linha que lemos sobre o que vem NOS acontecendo. 
 
O filme RELATOS SELVAGENS chega a ser engraçado para quem tem um humor um tanto... acinzentado, para não parecer preconceituosa e ser bastante hipócrita,  como é o hábito atual.  Tão cinza quanto aquele céu quando a chuva está chegando. 
 

Sinopse: Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle. 
  
Cinco motivos para ver "Relatos Selvagens" - http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2014-10-22/5-motivos-para-ver-relatos-selvagens.html


Após ver esse filme saberemos qual a grande diferença entre os efeitos de uma bomba de verdade e apenas um simples estalinho.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário