Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

GOSTO DE VIVER PERIOSAMENTE

 
É TUDO OU NADA!
 
 
Lembram quando Colllor pediu que as pessoas fossem às ruas de verde e amarelo,  para ter o apoio da uma população qua saiu de preto?  No desespero, o PT está "jogando as mesmas fichas".  Como somos nós que os sustentamos, é hora de fazermos apostas e ver quem vai ganhar.
 
 
 
 
 
 
 
PT pede na TV que população vá à rua na quinta para 'defender democracia'  
  
 
Dois dias após os protestos contra o governo  (*), o PT pedirá em rede nacional de TV nesta terça-feira (18) que a população saia às ruas nesta quinta-feira (20) para "defender a democracia". A legenda dirá também que "qualquer governo e qualquer partido" cometem erros e acertos.
 
 
MOVIMENTOS SOCIAIS - Apesar da convocatória do PT, Guilherme Boulos, líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) disse nesta segunda-feira (17) que o ato de quinta não será 'Viva a Dilma' e que um de seus objetivos é criticar o ajuste fiscal promovido pelo governo e a Agenda Brasil proposta pelo PMDB do Senado.
 
 
*****
 
 
 (*) O TÍTULO, 'IMPARCIAL',  É Protestos deste domingo superaram abril, mas foram menores que março.   Entretanto, como sou muito parcial, chamaria de Prostestos deste domingo foram menores que março, mas superaram abrilAlém das fotos bem que poderiam comentar que neste último protesto as pessoas estiveram mais ... diríamos 'focadas', ou seja, tinham seu foco mais determinado em FORA DILMA,  FORA LULA E FORA PT, achacadores do dinheiro da União.