Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CALMANTE JOSÉ DIRCEU

Hoje, com a prisão já esperada de José Dirceu, seu irmão e sócio também foi p'ro xilindró, junto com Roberto Marques (Bob), o que abala diversos políticos.  José Dirceu, presidiário pela segunda vez, já foi ex-ministro da Casa Civil no governo petista antecessor de Dilma Rousseff.  
Os políticos acovardados,  se é que tiveram coragem um dia, sabem que José Dirceu pode aguentar, mas seu irmão... só ficando preso por pouco tempo, como é o seu caso, numa prisão preventiva,  e perto de seu irmãozinho, que serviria como um calmante. 
 
A grande apreensão (ou medo)  em Brasília no meio político ligado ao PT e ao governo é sobre outras duas pessoas presas também hoje na 17ª fase da Operação Lava Jato, batizada de “Pixuleco”. Muitos estão preocupados com as prisões temporárias de Luiz Eduardo de Oliveira e Silva (irmão e sócio de Dirceu) e Roberto Marques (ex-assessor de Dirceu).


“PIXULECO é um termo usado no ABC, berço do PT. Significada uma coisa insignificante. Segundo dados da Lava Jato, “pixuleco'' era como o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto (no momento preso) falava sobre propinas.
OBS.: Se 'pixuleco' é coisa insignificante, e assism é considerada a OPERAÇÃO LAVA-JATO, haveria menos um motivo para tanto medo!



“O Zé  (José Dirceu)  segura a onda. Não vai falar nada. Mas o Luiz e o Bob, não”. Bob é como Roberto Marques é conhecido. Outra observação: “Se o Milton Pascowitch, que era ligadíssimo ao Zé, fez delação premiada… Imagine o Luiz e o Bob”.




 

Dizem que Lula e Dilma serão os últimos a serem presos, para evitar uma guerra civil. 
Outros dizem que isso nunca acontecerá. 
É esperar para ver ou descrer de vez.