Dilma diz que adota vida saudável para suportar ‘imensa desfaçatez’
O ex´presidente (Aécio também) criticou presidente da CUT por ter falado em "pegar em armas", MAS ...
... falso, como sempre, mostrou mais uma mentira ou enganção,
embora sua lábia continue tapeando gente abobalhada!
Ah! É é ?
Em seu artigo http://gilvanmelo.blogspot.com.br/2015/08/dilma-diz-que-adota-vida-saudavel-para.html), Rodrigo Aguiar* e Cristiane Jungblut - O Globo escreveram os seguintes trechos :
'A presidente Dilma Rousseff afirmou ontem que precisa manter a “vida saudável” para enfrentar “a pressão, a imensa desfaçatez e a intolerância que recaem alguns momentos lá em Brasília”. A frase foi dita ao discursar em solenidade do programa Dialoga Brasil, em Salvador.'
Depois de ouvir de uma mulher da plateia que estava “gata”, Dilma aproveitou para dar a receita da vida saudável: “Comer menos, acordar cedo e trabalhar muito”. Disse ainda que há “insidiosa tentativa de criar um clima de quanto pior, melhor”. Na tentativa de 'quanto pior melhor, existe a vontade implícita e até explícita de ver o PT se enforcar com a própria corda.
Trê motivos q ue deixariam Dilma Rousseff mais magra :
- melhor alimentação, além de exercícios didários,
- precisar enfrentar a 'barra pesada', que seu antecessor lhe deixou. Um legado esfarrapado, que ela ajudou a destruir),
- características de uma doença.
Disse nossa PresidentA: " Um país que RESPEITA o seu povo e as instituições não aceita golpe de qualquer natureza.
Querem provocar o caos para adotar o quanto pior, melhor. Nós queremos serenidade. "
Deve ser a mesma serenidade como a guerra prometida por seu antecessor, os exércitos da CUT e do MST .
MAIS MENTIRAS:
Em ato do PT, L--- disse que a Educação é a melhor forma de fazer uma revolução. Logo ele que nunca estudou e sempre elogiou a falta de estudos!
'— Quero dedicar esse meu discurso ao companheiro Vagner da CUT, que ontem cometeu uma frase que não queria cometer. Queria dizer para o Vagner que o Plano Nacional de Educação é a grande arma que a CUT tem que usar. Não existe nada mais importante do que a educação para fazer a revolução nesse país' — afirmou o ex-presidente em discurso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário