Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

QUER ELEGER UM LADRÃO? DÊ SEU VOTO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!

 
 
Teori NEGA pedido de Cunha
 para tirar de Moro ação que cita propina 
 
Relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), o ministro Teori Zavascki NEGOU pedido do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para enviar ao tribunal ação que tramita na Justiça do Paraná, na qual o lobista Júlio Camargo citou o pagamento de U$S 5 milhões em propina ao peemedebista.
 
A defesa de Cunha enviou ao STF uma reclamação solicitando que a ação penal fosse analisada pelo tribunal afirmando que o juiz Sergio Moro, do Paraná, teria usurpado atribuição da Corte ao investigar um parlamentar, que só pode ser alvo de apurações com autorização do Supremo.
 
Há a expectativa de que o presidente da Câmara
seja denunciado ao Supremo nos próximos dias por causa de sua
suposta ligação com o esquema de corrupção.
 
 
 
FORO PRIVILEGIADO   privilégio concedido a autoridades políticas de ser julgado por um tribunal diferente ao de primeira instância, em que é julgada a maioria dos brasileiros que cometem crimes. ...  
Informações sobre o foro privilegiado: