Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 21 de junho de 2016

Besteiras e mais besteiras

RECEBIDO POR EMAIL
 

  DRA. JANAÍNA NO SENADO"

 
Veja se aprende para não falar besteira D. Fátima Bezerra!
-----------------------------------------------------------------------

RECEBIDO POR EMAIL


"DRA. JANAÍNA NO SENADO”  (Quem fala o que quer, ouve o que não quer...)

Dra. Janaína no Senado. Brilhante desempenho acusatório!


29/04/16 20:42:19: A Senadora Fátima Bezerra (PT-RN) dirigiu-se à Professora Janaina Paschoal criticando-a por pedir o impeachment "de uma presidenta eleita" e acrescenta: "Não é uma presidente qualquer. É uma mulher que traz no corpo as marcas da tortura que sofreu POR DEFENDER A DEMOCRACIA no Brasil."

Prezada senadora: se Dilma foi ou não torturada, não sei. Ela diz que foi, mas ela também diz que nunca soube de corrupção na Petrobras; a senhora decide se a palavra dela merece ou não seu crédito, senadora. Agora, quanto a ter Dilma "lutado pela democracia", prezada senadora, veja se consegue entender: Dilma foi membro da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares, organização MARXISTA-LENINISTA (a senhora sabe o que é isso, certo?) que praticava assaltos, atentados e sequestros.... Tais ações tinham como finalidade (que constava dos estatutos da referida organização, a senhora pode pesquisar) implantar no Brasil uma ditadura "do proletariado", um regime de partido único que não permite liberdade de expressão, liberdade de associação partidária, imprensa livre, eleições, nada que vagamente se assemelhe à democracia que a senhora mencionou.


"Com todo o respeito": Vá estudar, senadora Fátima!”
(as aspas em  "Com todo o respeito" foram por mim colocadas.


Blog totalmente direcionado à vida bandida da PresidentA afastada
http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com.br/2016/06/acertos-politicos.html


Nenhum comentário :

Postar um comentário