Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Maconha. Drogas em geral.


Por que a maconha é proibida?
 Porque faz mal à saúde?  ...
 Então, por que o bacon não é proibido?

A verdade sobre a maconha -

A proibição da venda de drogas
impede que os drogados as consumam?
 
 
Muitos não concordam com aprovação dada aos drogados, seja por maconha ou outras drogas.  Mas vamos acreditar que seja justamente a proibição que leva muitos drogados a ficarem curiosos e experimentarem o que jamais largarão, ao se tornarem dependentes.   Dependentes não apenas de um vício, mas de quem lhes possa vender, como  é o caso de um traficante.

Talvez fosse mais apropriado que drogas, quaisquer que fossem elas, estivessem à venda  nas farmácias, por exemplo, mas de maneira que constrangessem os viciados.  Apesar de que vício é vício, e provavelmente nem adiantaria muito.  Mas não podemos negar que precisamos dizer não às proibições, pois sempre haverá um meio de infringir a lei e satisfazer nossos desejos.

Além de as drogas nem serem proibidas, haveria uma praça ou qualquer local para que as drogas fossem usadas, o que certamente  provocaria, a alguns, uma certa vergonha em fazê-lo publicamente.  

Os viciados em drogas passariam a ser vistos como verdadeiramente são:  uns doentes ou covardes que preferem fugir da realidade.


 
Haveria um problema em tal aprovação:
o que fariam os traficantes,
caso perdessem seus principais clientes
e meio de 'sobrevivênvia' ? 







 

Nenhum comentário :

Postar um comentário