Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 15 de junho de 2016

POLÍTICOS PRECISAM TER CAUTELA

 
... AO MENOS EM ANO ELEITORAL,
PARA CONSEGUIREM OS VOTOS NECESSÁRIOS
- A QUE NEM TÊM DIREITO -
 


ANÁLISE COMEÇA HOJE - TCU avalia pedaladas de Dilma que embasam impeachment: entenda em 7 pontos - Ministros do TCU (Tribunal de Contas da União) irão se reunir nesta quarta-feira (15), às 10h30, para iniciar o processo de "julgamento" das contas de 2015 da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). As supostas irregularidades nas contas de 2015 do governo Dilma são a base do processo de impeachment que tramita contra a petista no Senado.

 

 Mas, ... 
Ela está atrás de um consenso para plebiscito e promete 'transição à esquerda' - http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1781563-dilma-busca-consenso-para-plebiscito-e-promete-transicao-a-esquerda.shtml

 
SUGESTÃO:

É aconselhável que não seja feito o consenso tão esperado pela PresidentA porque estamos num ano eleitoral e estaremos de olho em vocês.  TOMEM CUIDADO !




 

 


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário