Nada pior do que o atual distanciamento que foi provocado para evitar maiores contatos com os consumidores ou compradores de determinado produto. As vendedoras se livraram dos compradores, que são muito bem atendidos na hora de comprar, e de suas queixas.
Se você tiver algum pedido a fazer, ou uma reclamação, bom mesmo é falar com alguém e não com aquelas horrrorosas máquinas que dizem sempre a mesma coisa.
Em caso disso, disque 1
Se for aquilo, disque 2
Se for .......... disque 3
Ou... disque MIL,
'ponte que os partiu' !
E você é obrigado a teclar até se cansar ou desistir, porque não estamos preparados a falar com máquinas, queremos pessoas do outro lado.
Houve uma vez que depois de teclar veio - enfim! - uma pessoa me atender. Segundo ela, eu deveria ligar para um outro número, ou seja, começaria tudo outra vez. Mas anotei o número que ela me deu e liguei, por não ter outra alternativa. Quando consegui ser atendida por uma pessoa, depois de ter que ouvir a mesma lenga-lenga de uma maquininha, ela me disse que meu problema não era lá e que só teria solução ligando para ... o número que eu já havia ligado antes. Tive um 'piripakis' .
-------------------------------------------------------------------------------------------
E ainda vem aquela mesma vozinha de sempre dizer que "para a sua segurança esta ligação está sendo gravada". Ah! Está sendo gravada? Então @#%+@$% . Gravou? Quer dizer que meu palavreado chulo foi gravado? Ótimo! Porque não sou parlamentar sujo para ter medo de gravações.
Piripakei de novo!
Nenhum comentário :
Postar um comentário