Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Última moda: EU NEGO

EU NEGO se tornou tão comum quanto
a vergonhosa CORRUPÇÃO
 
 
 
Depois que as DELAÇÕES PREMIADAS começaram a atingir todos os nossos "representantes",  inclusive nosso presidente interino e três (por enquanto!) de seus ministros, a última moda se tornou dizer EU NEGO. São palavras ditas por todos, sem exceção, para se livrarem  de um crime que se tornou comum entre as pessoas que se consideram especiais e diferentes de todos os outros que vivem em outro mundo .  


Há realmente uma grande diferença entre eles e nós, os mortais que pagam pelo esbanjamento de deputados, senadores,  presidentes e afins: o salário. http://www.quantoganha.org/quanto-ganha-um-deputado-federal/,   http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lista-todos-os-salarios-e-beneficios-de-um-deputado/,

 
Todos os nossos  'honestíssimos representantes'  dizem agora "não conheço esse homem", nunca falei com ele, nunca vi ou o repetidíssimo EU NEGO.

 
 
Para entrar na última moda, resolvi dizer a mesma coisa, portanto, EU NEGO que haja inflação nesse brasil varonil, EU NEGO que existam desempregados,  EU NEGO que Temer seja um presidente interino, EU NEGO que Dilma tenha sido afastada do cargo presidencial por sua incompetência. que meu país esteja mal economicamente,  EU NEGOque políticos sejam ladravazes e EU NEGO que somos um povo de palhaços e que ainda vamos votar no próximo outubro (sabe-se lá em quem!).
 
 
 
Ah! Esqueci!  
EU NEGO que Dilma tenha dito as enormes besteiras que estão gravadas!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário