Numa discussão Jair Bolsonaro reagiu a uma agressão da deputada PETISTA Maria do Rosário (PT/RS) que o chamou de estuprador.
Ao reagir à agressão, Jair Bolsonaro cometeu um crime terrível ao dizer que "ELA NÃO MERECIA ser estruprada (por ser ruim e feia).
Por causa da reação de seu colega ela providenciou queixa contra ele que se tornou réu "por incitação ao crime de estrupro" MAIORES DETALHES SOBRE O CASO: Bolsonaro vira réu por falar que a deputada petista Maria do Rosário não merece ser estuprada, por ser 'feia'. Por causa de sua REAÇÃO ele responderá por apologia ao crime e injúria. Defesa nega incitação de outros a estuprar; relator vê desprezo por vítimas.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/06/bolsonaro-vira-reu-por-falar-que-maria-do-rosario-nao-merece-ser-estuprada.html
Os homens estão criando verdadeiros inimigos, com sua conduta tão 'elogiosa' e protecionista às mulheres. É preciso que os homens tenham mais cuidado, porque não sabem exatamente quem é a mulher e o grande poder feminino que estão fazendo crescer. Para obterem maiores informações sobre o comportamento feminino em relação ao homem é só procurar saber entre os casados que estão por perto. Exemplo assustador de uma conhecida minha: Ela costuma bater em seu marido e quando ele demonstra que vai reagir, ela grita logo: se me encostar a mão, vou me aproveitar da Lei Maria da Penha. Na mesma hora ele se retrai e apanha bem quietinho.
A partir do momento em que as mulheres EXIGEM IGUALDADE, uma igualdade que nunca existirá porque homem é homem e mulher é mulher e se completam, nem as mulheres nem os homens podem ter mais direitos uns que os outros, pois isso os desigualará.
A PARTIR DO MOMENTO EM QUE AS MULHERES SÃO IGUAIS AOS HOMENS
SEUS DIREITOS NÃO PODEM SER DIFERENTES.
Nenhum comentário :
Postar um comentário