Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mulher e homem - poderes iguais (CASO BOLSONARO)

 
Numa discussão Jair Bolsonaro reagiu a uma agressão da deputada PETISTA Maria do Rosário  (PT/RS) que o chamou de estuprador.
 
Ao reagir à agressão, Jair Bolsonaro cometeu um crime terrível ao dizer que "ELA NÃO MERECIA ser estruprada (por ser ruim e feia).
 

Por causa da reação de seu colega ela providenciou queixa contra ele que se tornou réu "por incitação ao crime de estruproMAIORES DETALHES SOBRE O CASO:  Bolsonaro vira réu por falar que a deputada petista Maria do Rosário não merece ser estuprada, por ser 'feia'.  Por causa de sua REAÇÃO ele responderá por apologia ao crime e injúria.  Defesa nega incitação de outros a estuprar; relator vê desprezo por vítimas.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/06/bolsonaro-vira-reu-por-falar-que-maria-do-rosario-nao-merece-ser-estuprada.html
  
Os homens estão  criando verdadeiros inimigos, com sua conduta tão 'elogiosa'  e protecionista às mulheres.  É preciso que os homens tenham mais cuidado, porque  não sabem exatamente  quem  é  a  mulher  e  o grande poder feminino que estão  fazendo crescer. Para obterem maiores informações sobre o comportamento feminino em relação ao homem é só procurar saber entre os casados que estão por perto. Exemplo assustador de uma conhecida minha:  Ela costuma bater em seu marido e quando ele demonstra que vai reagir, ela grita logo:  se me encostar a mão, vou me aproveitar da Lei Maria da Penha. Na mesma hora ele se retrai e apanha bem quietinho.
 
A partir do momento em que as mulheres EXIGEM IGUALDADE, uma igualdade que nunca existirá porque homem é homem e mulher é mulher e se  completam, nem as mulheres nem os homens  podem  ter mais direitos uns que os outros, pois isso os desigualará.  
 
 
 
A PARTIR DO MOMENTO EM QUE AS MULHERES SÃO IGUAIS AOS HOMENS
SEUS DIREITOS NÃO PODEM SER DIFERENTES.

Nota:  Alguns homens são autoritários, principalmente nos casais mais pobres.  Talvez isso ocorra automaticamente como uma espécie de defesa.  


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário