Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Eleições - Contra a CONSTITUIÇÃO

 

Depois de iniciar a internidade de um governo às voltas com os escândalos aliados a sua  covardia, que leva o presidente INTERNINO a  tomar decisões e logo depois voltar atrás, vários são os senadores INSEGUROS, que estão revendo sua decisão em relação a um possível impeachement.
 
Por saberem que Dilma Rousseff não tem a qualificação necessária para administrar um país - aliás  ela não teve capacidade nem mesmo para gerir uma lojinha, quanto mais um país -   eles (os senadores) começaram a dar preferência a  novas eleições em 2016, mesmo indo contra a Constituição. 
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1777352-crises-do-governo-temer-fazem-senadores-reavaliarem-impeachment.shtml




 
É bom lembrar que os escandalos nos acompanham há anos, embora tenham piorado - e se espalhado - durante o governo petista.
 
 
SENADORES
CONTRA A CONSTITUIÇÃO ?
 
OBS.:  Será um grande favor que os senadores nos prestarão indo contra o impeachment.   Inicialmente, o PT-Partido da Trapaça poderá se sentir como se saísse fortalecido dessa crise, que o próprio partido criou.  Mas será só inicialmente, pois é mais fácil agir como opositor do que aturar, por mais bem pagos que sejam, essa confusão a que o partido nos lançou.
 
 
VOLTA DILMA!
VENHA ACABAR DE DESTRUIR O PAÍS
e seu partido também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário