Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cozinheira e chef de cuisine



Chef de cozinha é título obtido após anos de EXPERIÊNCIA, 
com muito esforço, dedicação e talento . 
 

Dizem os entendidos no assunto, que um chef de cousine é quem tem o dom de administrar uma cozinha.  Ela (a cozinha) seria composta de todo um pessoal voltado à gastronomia. 
 
No site http://cozinhavibrante.com.br/chef-cozinheiro/ são feitas diversas comparações, distinguindo um de outro. Dentre elas há o conceito de chef de cousine que transmite aos pratos o seu estilo, criando determinadas receitas. Por isso, o cozinheiro só vira chef depois de anos e anos de muito trabalho.
 
"Chef de cozinha, para mim, significa experiência."
 
Isso me lembra um programa de TV onde víamos uma 'senhôra' muito arrumada que dava ordens a quem  limpava e descascava tudo, seguindo o comando de quem lhe mandava misturar isso ou aquilo.  À referida "senhôra' não cabia meter sua mão na massa, o que deveria ser feito só mesmo pela cozinheira que não tinha o menor reconhecimento por seu trabalho.
 
Sua avó, que tinha grande experiênca na cozinha,
era cozinheira ou uma chef de cuisine?
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário