Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 5 de junho de 2016

Cuidado com a água suja !



Quando temos um jarro sujo, o único jeito de limpá-lo é esvaziar para depois lavar.  Após lavar, colocaremos lá tudo de novo.  Assim é a nossa Casa de Tolerância, melhor dizendo, a Câmara Federal, o STF, o Judiciário e ... e ... e....
 
Você teria coragem de beber a água ou o suco que estivesse numa jarra  onde a sujeira já desceu, talvez pelo cansaço do  tempo ?  Então vote em um desses meliantes, já  escolhidos um dia, ou melhor, já receberam votos de eleitores mal informados.
 
 
 
 
 
Motivos para não votar num candidato,
mesmo que ele se mostre de acordo com suas idéia:
 
 
  • "Aproveitou seu nome já conhecido" para eleger ao menos um familiar, montando o seu feldo (Bolsonoro seria um grande exemplo). Caso ele tenha levado as pessoas a votarem em  mais familiares, então, pode  ter certeza de que aquele que  está ali, pedindo seu voto, só merece seu desprezo.
 
  • Você estará pagando ou pagará por todas as campanhas, mesmo que não possa nem comprar um bom bife para você mesmo.
 
  •  Se o seu candidato foi citado em algum processo, (o que está acontecendo com  com Jucá, com o ex-presidente petista, com Sarney, etc.), mesmo que ele nunca tenha virado um réu, estará provado que aquele  sujeito não merece sua inteira confiança.
 
  • Quem só aparece em época de eleição e depois de eleito, ou reeleito ignora aquela cidade, será eleito baseado na hipocrisia que você alimentou.
 
  • Não vote em quem faz promessas milagrosas que nunca serão atendidas, até por falta de como executá-las, ainda mais numa época triste como essa, quando não há quase mais dinheiro para ninguém !  Todos os candidatos sabem disso, mas farão promessas vãs e discusros voláteis.     
 
  •  Nunca confie em quem faz campanhas políticas milionárias, porque "o dinheiro veio de um lado obscuro.

  • Procure se candidatar só para ver que, com a verba  de que você dispõe jamais poderia bancar uma campanha política, por mais barata que fosse. Procure saber quanto custa uma campanha política.


  • Se você  ajudou naquela  má escolha, sinta-se  responsável pela situação ou desleixo evidente, e não reclame depois).



  •  Não escolha um vagabundo para representá-lo, pois não é isso que você merece.  Além disso o que mais temos é vababundos que nunca trabalharam e entraram para a política, porque é esse o meio ideal para ganhar muito sem fazer nada ou quase nada . E para roubar sem sem preso!



    Agora vamos cantar: 
    VOTE NAS PUTAS, POIS NOS FILHOS NÃO DEU CERTO!



 
SEU VOTO NÃO É LIXO ! 

 


       

       
         
         








           
           



           
           
           
           
           
           
           
           
           

          Nenhum comentário :

          Postar um comentário