Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 16 de junho de 2016

NUNCA VOTEM NESSE NOME





 
PORQUE
 
SEU VOTO
 
NÃO É LIXO.


 

NÃO PODE SER ELEITO, MUITO MENOS REELEITO:  Gabriel Chalita, que vive de renda (deve ser a nossa!)Não esqueçam esse nome, e muito menos o sobrenome, porque ele pode fazer o que já virou moda entre os políticos, que é formar uma espécie de CASTA.   É só ver as 'castas'  já  existentes como os Neves, os Sarneys, os Bolsonaros e muitos outros, inclusive o algemado Jader Barbalho que já começou a formar a sua .  NÃO ESQUEÇAM QUE O  ALGEMADO DA FOTO VOLTOU COMO SENADOR.  É ESSA GENTE QUE LEGISLA NOSSO PAÍS E DESTRÓI NOSSA VIDA.
 
Ele, o referido Chalita já passou por vários partidos - como diversos outros  fizeram -  cujas 'ideologias' deveriam ser bem distintas.   Esse sujeito já foi uma 'aposta' dos partidos PSDB, PMDB. Depois se bandeou para a outra ponta, o PDT. Foi vice do PETISTA Haddad em SP, se agarrou (e continua se agarrando)  no presidente interino Michel Temer  ...

SE EXISTE MESMO ALGUMA IDEOLOGIA NO MEIO DOS PARTIDOS POLÍTICOS NUNCA VI ALGUÉM MUDAR TANTO DE IDÉIA! 
 

Segundo o site http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/registrados-no-tse  aqui no Brasil existem 35 partidos, fora os outros que pretendem entrar. Embora haja quem diga apenas que "partido político se refere a um tipo de organização que aspira governar um país. Os partidos políticos costumam ser o meio pelo qual a população governa um país democrático e que escolhe seus representantes para desempenhar este fim através do voto", um partido político deveria ter a sua ideologia.  Teríamos 35  ideologias diferentes?   Não seria um excesso de ideologias ?


NÃO VOTE A FAVOR DE UM APROVEITADOR
SE QUISE VOTAR,
VOTE CONTRA A BANDIDAGEM.





 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário