Eu não sei de nada se tornou uma frase repetiva no PT- um Partido de Trapaceiros. Em diversos artigos esse Eu não sei de nada tornou-se motivo de achincalhe.
De tão repetitivo, esse "eu não sei de nada" deixou de ser uma forma de auto-defesa muito usada por nosso mentiroso e trapaceiro ex-presidente da república ao ponto de se transformar num verdadeiro slogan partidário.
Foi uma justificativa, bamba é verdade, que se espalhou por Brasília, até que diversos políticos passaram a usar, na tentativa de passar aos ignóbeis eleitores que toda safadeza podia ocorrer logo abaixo de seus olhos, pois eles jamais enxergariam qualquer tramóia.
Isso me lembra o caso contado pelo meu oculista: Ele havia feito uma cirurgia para tirar a catarata de uma senhora. Ao enxergar, como não enxergava antes, ela levou um grande susto e disse para seu marido: "Como você está velho!" Ou seja, ele envelheceu, criou rugas e ela não via nada do que acontecia. Imaginem qual terá sido a reação dela ao se olhar no espelho!
Para os eleitores de um modo geral o "eu não sei de nada" pode demonstrar uma tremenda honestidade. Mas, para outros, isso não passará de uma enorme INCOMPETÊNCIA.
Nenhum comentário :
Postar um comentário