Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tráfico na porta do céu

 
 
"Daqui irei para o céu"
Palavras de um traficante antes de ser o segundo brasileiro
a ser fuzilado por tráfico de drogas.
 
 
 
Há duas coisas intoleráveis para os brasileiros: a primeira seria a pena de morte, coisa que não existe em nosso país.  Mas existe na Indonésia! A outra seria o fato de que vários pedidos partiram da nossa PresidentA e não foram aceitos por outro presidente.
 
Embora a pena de morte não seja aceita por nós, brasileiros, devemos levar em conta a falta de respeito que significa  'invadir'  outro país com drogas.  Quando alguém se mete em algum crime, deve levar em conta o risco que estará correndo, ainda mais invadindo um outro lugar que não seja altamente permissivo como aqui.
 
Segundo disse uma prima do traficante brasileiro, "ele não  sabia que poderia ser executado a  qualquer momento".   É bom lembrar que o fato de desconhecer as leis não nos isenta de um crime.  Todo criminoso deve ser punido e as leis de um país devem ser respeitadas.
 
 
O governo grasileiro está mais incomodado com o fuzilamento
ou com a considerada desfeita pela vontade de uma presidentA brasileira?

Nenhum comentário :

Postar um comentário