Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Minorias e maiorias

O termo minoria diz respeito a determinado grupo humano ou social que esteja em inferioridade numérica ou em situação de subordinação sócio-econômica, política ou cultural, em relação a outro grupo, que é maioritário ou dominante em uma dada sociedade.  
Entretanto pode haver também uma minoria dominante,  
Minoria dominante é um grupo que estabelece um domínio político, econômico e cultural  em determinado país ou região apesar de ser uma minoria demográfica. O termo é mais comumente usado para se referir a um grupo étnico que é definido ao longo raciais, nacionais, linhas religiosas ou culturais e que detém uma quantidade desproporcional de poder. 
Aqui no Brasil, as minorias seriam principalmente os pobres, negros e gays.
E quantos vivem na miséria que  ’já acabou’’ ?
 
POBRES
Número de miseráveis cresce pela primeira vez no Brasil desde 2003 - Edição do dia 05/11/2014
Número de miseráveis aumentou ao invés de desaparecer - passou de 10,081 milhões, em 2012, para 10,452 milhões, em 2013. São 371 mil pessoas a mais vivendo como indigentes. Ué?  Como acreditar num ex-presidente que disse ter acabado com a miséria no  Brasil !
 
NEGROS 
Número de negos ultrapassa o número de brancos, como vimos no site http://www.afrobras.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=129:ipea-numero-de-negros-ultrapassa-o-de-brancos-pela-primeira-vez-no-brasil&catid=38:pesquisas&Itemid=73. Sem  contar que dados fornecidos pelo IPEA disse que 97 milhões de pessoas se declararam negras (pretas ou pardas), contra 91 milhões de brancos. 
 Não foram apenas  dados do IPEA, o próprio  IBGE, disse que no Brasil há mais negros que brancos, o que não me causou surpresa, porque o brasileiro, de um modo geral, não poderia afirmar ser totalmente  ''branco''.

 
GAYS
Dizem que a população 'gay' no Brasil chegou a 18 milhões .  Depois que ser gay quase se tornou  bonito e virou modismo, é provável que futuramenrte ser gay se torne obrigatório.  Aconselhamos você a ter cuidado ao entrar num elevador.
 
 
VÍDEOS ABAIXO - SE AINDA NÃO VIU NÃO DEIXE DE VER 
 1 - Lula Confessa Que o PT Usa a Miséria do Povo Como Moeda de Barganha Para Ganhar Voto
 
2 - CONTRADIÇÕES LULISTAShttps://www.youtube.com/watch?v=HXhWFOc4f1w#t=53
 
3 - Bolsa Família - Mulher explica como fatura muito dinheiro: https://www.youtube.com/watch?v=epOMhnrvRvw
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário