Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 14 de abril de 2015

Arrependimento de um 'trabalhadô'!



"O governo federal aceita negociar todos os pontos das medidas provisórias que alteram as regras de acesso a benefícios trabalhistas e previdenciários, disse nesta segunda-feira o ministro da Previdência, Carlos Gabas."


Para cobrir o rombo que o governo petista federal está nos obrigando a pagar, a União está apertando o cinto (o nosso!).  Otários são aqueles que são obrigados o pagar o pato dos outros, uns políticos vorazes, e ainda acreditam no partido que está enfiando o país buraco abaixo. 
 
Enquanto  Dilma e outros políticos comem caviar e tomam vinho às nossas custas, tem gente que faz parte do povo brasileiro cada vez mais encalacrado que não terá nada para comer futuramente.  

A 'miséria' com que o PT disse que acabou foi que acabou com o PT-Partido dos Trapaceiros. Assustados vimos surgir a 'miséria' moral que veio para competir com a outra que já existia e nunca acabou. Ou acabou apenas na verborragia de um falastrão!


*****

 PIADINHA
 
Em algum lugar do Brasil, um menino volta da escola cansado por andar a pé uma grande distância. O governo subiu os preços e não há dinheiro para o  ônibus.
Faminto, pergunta à mãe;
- Mãe, o que temos para comer?...
- Nada, filho!...
O menino olha para o papagaio que têm em casa e pergunta:
- Mamãe, porque não comemos papagaio com arroz?...
- Não há arroz!....
- E papagaio ao forno?...
- Não há gás!...
- E papagaio no grelhador elétrico?...
- Não há eletricidade!...
- E papagaio frito?...
- Não há óleo!...
O papagaio felicíssimo gritou:
PQP. VIVA O PT!!!!!
 
 
SEJA PETISTA E MORRA DE FOME FELIZ!
MAS NÃO ESQUEÇA DE  DIZER
ALTO E BOM  SOM
QUE O PAÍS ESTÁ UMA BELEZA,
ENQUANTO SEU ESTÔMAGO ESTÁ CADA VEZ MAIS VAZIO!

Tchau miséria!
Até a próxima eleição!