O que pode acontecer, com grandes probabilidades: a criação de um novo partido.
Voltar à Presidência não sai da cabeça do vaidoso ex-presidente petista, o que vem acontecendo desde que ele teve sair do cargo após ficar OITO ANOS no trono.
Ele sabe muito bem que continuando num partido como esse suicida Partido de Trapaceiros, será cada vez maior a antipatia do povo, o que provocará dificuldade ou impossibilidade de seu retorno. O ex-presidente, verborrágico e alucinado por sua megalomania, sabe que o PT tem de tudo para se enforcar com a própria corda e, para isso, poderá contar com a grande ajuda da atual presidentA, que ainda tem muito tempo pela frente para nos livrar desse mal.
Nâo vai adiantar, perante o povo, mostrar o seu suor em exercícios físicos ou seu palavrório repetitivo. Seus programas já estão numa "UTI", tanto as bolsas como o Programa MInha Casa Minha Vida (destruída ). Além disso são mais de doze anos de seu denegrido partido no poder, o que tornará ridículo, e até mesmo impossível, culpar seus antecessores pelas barbaridades cometidas. Com o passar do tempo, todos perceberão que tudo não passou de um tremendo engodo.
O eleitor brasileiro, por mais que tenha sido mantido na ignorância, não é imbecil. O ex-presidente não consegue mais esconder sua dualidade ao criticar o governo Dilma e defendê-lo numa questão de auto-defesa.
Por mais que o ex-presidente venha a se mostrar como o salvador do estômago vazio alheio, será a hora de mudar de mandos e desmandos.
A ùnica saída do ex-presidente será abrir um novo partido. Sugerimos, portanto, que seja aberto o PQP-Partido Quero Propina.
Nenhum comentário :
Postar um comentário