Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Abertura do PQP-PARTIDO QUERO PROPINA

 
"ESSE  PARTIDO É UMA MERDA, MAS É O MEU PARTIDO."
 
 
 
O que pode acontecer, com grandes probabilidades: a criação de um novo partido.
 
 
 
Voltar à Presidência não sai da cabeça do vaidoso ex-presidente petista, o que vem acontecendo desde que ele teve sair do cargo  após ficar OITO ANOS no trono.
 
Ele sabe muito bem que continuando num partido como esse suicida Partido de Trapaceiros, será cada vez maior a antipatia do povo, o que provocará dificuldade ou impossibilidade de seu retorno.  O ex-presidente, verborrágico  e alucinado por sua megalomania, sabe que o PT tem de  tudo para se  enforcar com a  própria corda e, para isso, poderá contar com a grande ajuda da atual presidentA, que ainda tem muito tempo pela frente para nos livrar desse mal.
 
 
Nâo vai adiantar, perante o povo, mostrar o seu suor em exercícios físicos ou seu palavrório repetitivo.  Seus programas já estão numa "UTI", tanto as bolsas como o Programa MInha Casa Minha Vida  (destruída ).  Além disso são mais de doze anos de seu denegrido partido no  poder, o que  tornará ridículo, e até mesmo impossível, culpar seus antecessores pelas barbaridades cometidas. Com o passar do tempo, todos perceberão que tudo não passou de um tremendo engodo. 
 
 

O eleitor brasileiro, por mais que tenha sido mantido na  ignorância, não é imbecil.  O ex-presidente não consegue mais esconder sua dualidade ao criticar o governo Dilma e defendê-lo numa questão de auto-defesa.
 
 
Por mais que o ex-presidente venha a se mostrar como o salvador do estômago vazio alheio, será a hora de mudar de mandos e desmandos. 
 
 
A ùnica saída do ex-presidente será abrir um novo partido.  Sugerimos, portanto, que seja aberto o PQP-Partido Quero Propina.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário