O que pode acontecer, com grandes probabilidades: a criação de um novo partido.
Voltar à Presidência não sai da cabeça do vaidoso ex-presidente petista, o que vem acontecendo desde que ele teve sair do cargo após ficar OITO ANOS no trono.

Nâo vai adiantar, perante o povo, mostrar o seu suor em exercícios físicos ou seu palavrório repetitivo. Seus programas já estão numa "UTI", tanto as bolsas como o Programa MInha Casa Minha Vida (destruída ). Além disso são mais de doze anos de seu denegrido partido no poder, o que tornará ridículo, e até mesmo impossível, culpar seus antecessores pelas barbaridades cometidas. Com o passar do tempo, todos perceberão que tudo não passou de um tremendo engodo.

O eleitor brasileiro, por mais que tenha sido mantido na ignorância, não é imbecil. O ex-presidente não consegue mais esconder sua dualidade ao criticar o governo Dilma e defendê-lo numa questão de auto-defesa.
Por mais que o ex-presidente venha a se mostrar como o salvador do estômago vazio alheio, será a hora de mudar de mandos e desmandos.
A ùnica saída do ex-presidente será abrir um novo partido. Sugerimos, portanto, que seja aberto o PQP-Partido Quero Propina.
Nenhum comentário :
Postar um comentário