Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Brasil no lixo petista

 
"Em uma tentativa de superar a atual crise política,
o comando nacional do PT pediu à presidente Dilma Rousseff
que se reaproxime dos movimentos sociais e que recrie as conferências nacionais,
 encontros temáticos com setores da sociedade promovidos
no governo ..."  (no governo anterior) 
 
 
De acordo com informações do PT-Partido de Trapaceiros, Dilma estaria disposta a promover encontros com diversos movimentos sociais. 
 
Segundo o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a presidente está se mostrando disposta a promover um encontro com movimentos sociais.   É o mesmo que "trancar uma porta,  depois que os assaltantes entraram na casa,  pois agora não adianta mais fazer nada.  Para usar termos do próprio ex-presidente da República, o povo SIFU, o   Brasil SIFU .  Ou seja, SIFU, hoje, é o nosso 'lema' .  http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2015/03/sifu-mal-gosto-e-mentiras.html

 
"Nós estamos debatendo com o governo federal a necessidade de sinalizar
para a nossa base social e eleitoral". 
Palavras de Rui Falcão..
 
Rui Falcão,  atual presidente do vergonhoso e esquálido PT, um partido que chegou enganosamente como sendo um Partido de Trabalhadores (como se apenas os pobres trabalhassem!) e provou que nunca passou de um Partido de Trapaceiros, parece que não entendeu que seu partido jogou nosso país no lixo petista e que a crise que estamos enfrentando, apenas começou.    E vai se agravar ainda mais.   Por isso iremos às ruas, de novo, agora no dia  12  de abril.  Não aceitamos a ideia de arcar com o desvio do dinheiro público.  E quem neles deu sua confiança e seu voto deve estar morrendo de arrependimento.


ELES GASTAM, E QUEM PAGA SOMOS NÓS.
 

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1610477-pt-pede-a-dilma-que-se-aproxime-de-movimentos-sociais.shtml








Nenhum comentário :

Postar um comentário