Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 14 de abril de 2015

Obrigada, Dilma





Devemos agradecer à Dilma Rousseff por nos ajudar a desmoralizar o PT-Partido de Trapaceiros. Muitos não compreendem porque tanta antipatia por um partido que chegou como se fosse o salvador da pátria e se mostrou o pior e mais incompetente partido já conhecido até hoje.
 
 
Os petistas mais otimistas acham que a diminuição de pessoas ao evento no dia 12 de abril, comparado ao dia 15 de março, signficou que estamos perdendo nossa força ou nossa vontade.   Esquecem que diminuiu o número de pessoas porque, aparentemente,  no dia 12 compareceram apenas as pessoas mais radicais ou mais intolerantes,  como  vimos ao participar da manifestação de  domingo.  E confesso que nunca vi tanto radical junto!  Quanta gente intolerante  (inclusive eu e meus amigos)
 
 
Segundo uma reportagem, a crise do atual governo  Dilma está ''corroendo''  a  falsa  imagem do ex-presidente  (http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/04/1616227-crise-de-dilma-corroi-imagem-de-lula.shtml) que admitiu mentir até mesmo no exterior.  Há quem pense que só a presidentA Dilma seja culpada de tudo o que apareceu só agora,  sem perceberem que desde a época em que o PT-Partido dos Trapaceiros se aboletou no governo é que começou esta crise escandalosa que está aí.  Mas é claro que a PresidentA Dilma nos fez um enorme favor ao piorar a situação.


Alguns pedem uma Intervenção Militar, outros um impeachment, embora nem uma coisa nem outra venha a acontecer.    Mas existe um motivo maior de tais manifestações: mostrar  a insatisfação de quem já percebeu o buraco em que estamos, ao ter que pagar pelos abusos políticos e a desmoralização de um partido  que sempre se mostrou aos incautos como sendo o mais competente e sério partido, mesmo sendo exatamente o contrário.


Portanto que Dilma continue até o final de seu mandato, no distante ano de 2018, para desmascarar um partido que deve ser desmoralizado.   Ela terá bastante tempo  para por fim a uma grande obra a fazer: destruir de vez o PT.





   

Nenhum comentário :

Postar um comentário