Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Quem é o culpado?

 
 
Quem deve desculpas
 
 
Merval Pereira
 
 "Se Aldemir Bendine vem a público pedir desculpas pelo que aconteceu na Petrobras nos últimos anos — ele, que chegou à presidência da estatal há pouco tempo e nada tem a ver com o que se passou (tem a ver, sim, com os repasses do Banco do Brasil, que presidia, para pagamentos de programas sociais do governo, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei do Colarinho Branco) —, o que dizer de Dilma ou Lula, responsáveis diretos pelo descalabro de corrupção e má gestão, uma consequência da outra, que dominou a empresa nos últimos 12 anos?"
 
 
 
"... descalabro de corrupção e má gestão, uma consequência  da outra, que dominou a empresa nos últimos 12 anos?"
 
"... diversos discursos de Dilma e Lula  justificando o que hoje está demonstrado terem sido ERROS EM SEQUÊNCIA  no planejamento da Petrobrás, ..."
 
"... má gestão  que dominou a maior empresa  brasileira nos anos petistas."


(Pág. 4, Jornal O Globo)