Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 6 de abril de 2015

VEM PRA RUA,DIA 12 ABRIL - REGRAS PARA A MARCHA

 
Regras Básicas e Pautas para a Marcha de 12.04.15
 
 
Cada coordenador local junto com sua equipe deve observar os seguintes procedimentos básicos de Segurança e de Autorizações para o sucesso do movimento:
 
1. Procurar o Comando da PM, GM (se existir) e Prefeitura, do local, para informar sobre o evento, data, horário, local ou locais e número previsto de participantes,obtendo as devidas autorizações para fechamento de Avenidas, Ruas e etc, informando também o percurso da marcha.
 
2. Se existir Quartel do Exército ou TG no local, comunicar o Comandante da marcha, horário e local e percurso.
 
                       
REGRAS PARA A MARCHA:
 
1 - Bandeiras de partidos políticos e outras organizações ligadas aos mesmos NÃO serão permitidas. Caso apareçam, serão tomadas.

2 - Esta marcha é do povo e ninguém a utilizará para autopromoção.

3 - Viu qualquer movimento ou atitude suspeita? Utilize da melhor arma que tem para isso: seu celular.  Filme tudo e entregue o arquivo para a organização do ato, a fim de que providências legais sejam tomadas.

4 - Se surgir qualquer foco de violência ou vandalismo contra o patrimônio público todos deverão sentar-se até que os policiais que farão a escolta, fardados ou a paisana, capturem o meliante.

5 - Se houver provocações oriundas de qualquer grupo estranho ao ato apenas ignore. Eles estão desesperados pois tudo o que construíram está ruindo. Nós somos a ameaça aos seus interesses escusos . Somos o golpe de misericórdia contra o PT.

6 - Atenção às mensagens que serão enviadas do carro de som!

7 - Não use roupas vermelhas ou pretas. Elas lembram o PT e os Black Blocs. Não compareça no evento com camisetas em alusão a partidos políticos.

8 - Verde e amarelo são as cores ideais para este dia de indignação.

9 - Confeccione faixas, cartazes. Leve bandeiras do Brasil, use nariz de palhaço. Leve cornetas, apitos, faça barulho!  Leve também balões azuis, amarelos e verdes. Vamos chamar atenção para nossa causa.

10 - Durante a marcha, fique atento aos cânticos que serão puxados pela organização! Nada de coros que não são pertinentes ao ato. Lembre-se, você está nas ruas para reivindicar direitos.

11 - A Polícia é nossa amiga. Gente ordeira e trabalhadora não teme aqueles que nos protegem. Eles estarão presentes para garantir que tudo ocorra bem. Não trate estes bravos servidores públicos de forma hostil.

12 - Convide amigos e vizinhos. Vá com sua família ao ato! Ensine seus filhos desde pequenos que política é algo bom e deve ter à frente pessoas de bem. Ensine-os a fazer parte da história e não apenas a vê-la passar. Um povo que luta por seus direitos e participa é respeitado por seu governo.

13 - Respeite os veículos que se aproximarem da marcha. Não bata nos vidros e tampouco na lataria dos carros. Não jogue lixo no chão. Recolha papéis e outros objetos e deposite em lixeiras. Somos civilizados.

14 - Permaneça no roteiro da marcha. A intenção é mostrar nossa força e não travar o trânsito.

15 - Se chover, vá mesmo assim! Leve seu guarda-chuva, mas não deixe de comparecer. Não somos feitos de açúcar. Temos força e raça! Nada impedirá nossa luta pelo Brasil que queremos!

16 - Caso alguém passe mal no evento, forneça ajuda e contate a organização.

17 - Qualquer crítica/sugestão será bem recebida.

18 - Leve água para se hidratar durante o percurso. Respeite crianças e idosos.
 
para a Imprensa e TVs.
 
Peçam também para os seus locutores nos carros de som que leiam as faixas, mostrando à população os nossos objetivos, na realidade são exigências do próprio povo Brasileiro que não mais admite trapaças, desvios, roubos, enganações falta de ética, falta de moral, mentiras e etc.
 
Nós temos Dúzias de motivos para ir para as ruas novamente, quanto a isso Ninguém tem Duvidas!
 
 
Pauta de Reivindicações:
 
Lembrando que o desgoverno quer IMPOR ao povo Brasileiro um enorme Sacrifício com aumentos de Impostos, Tributos, Restrições ao Crédito, por erros, Desvios,  IncomPTências, Roubos, sem dar Absolutamente nada em TROCA!
 
Queremos que tudo transcorra de forma ordeira e pacífica. A pauta do movimento se baseará em:

1. PeTrolão 

1.1 O senhor JANOT não colocou na Lista o Chefe e a Chefa dos Roubos!

1.2
O senhor "Tófolli", por ser PeTista, não pode julgar seus companheiros malfeitores de partido!!
1.3 O senhor Min. Teori está protegendo L--- e Dilma das responsabilidades pelos desvios na Petrobras.
 

2. Do agravamento da situação Econômica da Agricultura!!
 
É público e notório que os atos governamentais afetaram muito o Desempenho e sobrevivência dos Produtores Rurais, visto que colherão a Safra pagando combustíveis e beneficiamentos a preços novos, vendendo a preços sem reajustes por conta da Crise Econômica estúpida, provocada pelo Desgoverno!!

Não existe perspectivas de novos financiamentos agrícolas a não ser para os Amigos do Rei!! Certamente, se nada for feito, teremos Falta de Alimentos no Brasil!!! Para agravar ainda mais o Quadro Agrícola o governo PeTralha ameaça com seu exército vermelho Comunista mst!!
 
 
3. Da Elevação Estúpida das Verbas dos Parlamentares em quase 400%!!!
O País passa por uma severa crise econômica provocada pelos desmandos, roubos e Incompetência de Gestão.  Não se pode permitir mais ESTE assalto aos cofres públicos!!
 
4. Das ameaças do sr. Stedile, comandante do MST, à Classe Média e aos Produtores Rurais.
 
Como todos sabem a presidentA, na Sexta - Feira - 20.03.15, torrando recursos públicos, voou no AeroLuLLa para o Rio Grande do Sul para prestigiar e homenagear os msts, isto como se a infeliz não tivesse nada de mais útil para fazer e se preocupar, por exemplo a balbúrdia econômica criada pelos PETRALHAS, apenas para ser breve!!!!
Como podemos perceber, essa presidentA, não é a presidente do Brasil e sim a presidente de entidades Comunistas, Terroristas, Assassinos e Invasores de Terras, que formam um exército vermelho, comandado por um CANALHA, que nunca trabalhou!
Além disso, Dilma ouviu de seu general vermelho, todas as ameaças e impropérios aos Produtores Rurais, ao Agronegócio e outras coisas mais, SEM NADA DIZER ou ENQUADRAR o elemento, muito pelo contrário até
INCENTIVOU o Meliante a continuar a guerra!!

Acredito que todos devam ter observado a distinta Senhora, fingindo dirigir uma colheitadeira Massey, zero Km,
doada aos msts, matéria de capa do Estadão de Sábado!
É como se vê, para os Malditos Invasores Vermelhos, que nada produzem, todas as Benesses com Dinheiro Público de GRAÇA, recebem segundo a Revista Veja, confirmado pelo Siaf algo da ordem de R$ 300 milhões de Reais por ano, mas para os Produtores Rurais, que Carregam o País nas COSTAS, o peso da Lei, do Meio Ambiente, da política Canalha Indigenista, a falta de financiamentos, da falta de Infraestrutura, de portos ruins, de estradas detonadas, da falta de Segurança!!
 
Além disso esses Comunistas Vermelhos tem uma escola de Formação de Terroristas, a Florestan Fernandes, em Guararema - SP, onde se ouve o Hino de Cuba e o da Internacional Socialista, tudo  custeado com recursos públicos!
Veja os seguintes importantes Vídeos:
 
A. Stédile em 20.03.15 - Classe Média Odiosa           -
https://www.facebook.com/video.php?v=354920698045271
 
 
B. Marilena Chauy com LuLLa - Odeio a Classe Média -  Apenas para você saber: Marilena Chauy  ganha da USP R$23.508/mês!!
 
C. Outros  Vídeos
 
STEDELI EM CARACAS CONVOCOU A AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL - YouTube: https://m.youtube.com/watch?v=ECKA2ZN5VYI 
 
 
O QUE ESTÁ FALTANDO PARA PRENDER A QUADRILHA?
 
 
5. O Desgoverno Petralha IncomPTente provocou um Profundo desarranjo na Economia e quer que a Sociedade Brasileira Pague a Conta !!!
 
Recentemente o ministro Joaquim Levy esteve na Fiesp, solicitando apoio ao seu ajuste FISCAL, que significa que a Sociedade Brasileira Produtora é convidada a Pagar a Conta!!

A questão é de dar MAIS CONFIANÇA para um desgoverno, que praticou MUITOS atos obtusos, criou um enorme problema econômico, aliás, iniciado em 2003!!
 
Vamos e venhamos, confiar num governo PeTralha Bolchevique, onde o CHEFE desdenha a educação, nunca trabalhou, desdenha a ética, desdenha a moral, patrocinou os maiores desvios de recursos da história do País, convoca um Exército Comunista para atuar contra a Sociedade Brasileira, DESCULPE, É pedir para ser trapaceado, enganado, tapando o sol com a peneira!!!
 
O resultado dos desmandos PeTralhas desde 2003, foi uma enorme recessão e, não satisfeitos, por pura ASNICE, aumentaram os Combustíveis, a Energia Elétrica, numa situação recessiva onde não se consegue repassar nada para os preços e, com uma candura impressionante, que beira a CANALHICE, vem nos pedir maiores sacrifícios?
 
Volto a repetir, SE os CANALHAS del gobierno Bolivariano del Brasil, via Fôro de São Paulo, QUEREM VOTO de CONFIANÇA da Sociedade Brasileira, ENTÃO, que

5.1 Cortem imediatamente todos os BOLSAS sem excessões,

5.2  Cortem no mínimo 22 Ministérios Inúteis, 

5.3 Cortem todos os desvios de recursos para o INCRA e MST, incluindo os Recursos que são desviados do Sistema S, Agricultura, Indústria e Comércio, recursos estes que são PRIVADOS, 

5.4 Cortem todos os Empréstimos do BNDES para países estrangeiros, Proíbam novos empréstimos do Banco à "CUMPANHERADA" Comunista alienígena, Recuperem os empréstimos já efetuados,

5.5 Prendam todos os "cumpanheros" MENSALEIROS, PETROLÍFEROS, e outros MELIANTES PeTralhas ainda NÃO DESCOBERTOS, SEM EXCESSÕES. Façam uma limpeza no Aparelhamento Estatal e, por fim, a "cumpanherada" desempregada que vá procurar trabalho em outras paragens!!
 
5.6 Cortem todo o Envio de Recursos Mensal do Mais médicos para Cuba

5.7 Cortem e mandem de volta todos os Médicos Cubanos, para quê médicos, se é que são médicos, se não existem medicamentos e estrutura!!

5.8 Proibir imediatamente qualquer entrada de haitianos no País!

5.9 Rever imediatamente a situação dos haitianos que aqui estão, mandando de volta todos os que são sustentados pelas Bolsas
 
 
Resumo das Reivindicações: São em princípio 13 para Combinar com o número dos PeTralhas!!
 
1. Petrolão com seus 3 itens
 
2. A Agricultura foi Traída pelo Governo Petralha Comunista, vai Faltar Alimentos!!  Não Tem Dinheiro para a Agricultura, MAS TEM MUITO para os Comunistas do MST!!
 
3. Exército vermelho Comunista por Aqui Não Passará!! Não Seremos a nova Venezuela!!
 
4. Fora com o Contrôle da Mídia, Fora com o Plesbiscito Constituinte dos PeTralhas!!!
 
5. O País está em severa recessão e o Parlamento Aumenta suas Despesas??
 
6. Sra PresidentA, Sr. LuLLa, é muito Saudável cortar 22 ministérios Inúteis!!
 
7. Sra. PresidENTA o POVO BRASILEIRO Não Precisa de Médicos Cubanos!!
 
8. Não há recursos para Financiamento Interno, mas a Sra. PresidentA, Sr. LuLLa, Doentes Mentais, Emprestam do BNDES para Companheiros Externos!!
 
9. Sr. Juiz Moro, CADEIA para Corruptos e Corruptores, os Desvios e Roubos no BNDES continuam e precisam ser Apurados!!
 
10. Os Médicos Cubanos devem retornar para Cuba Imediatamente!
 
11.Exigimos que o BNDES não empreste mais nenhum centavo a países estrangeiros!
 
12. O Desgoverno Federal, Dilma e LuLla devem responder pelas perdas de Empréstimos Externos sem quaisquer garantias!
 
13. Exigimos a proibição Imediata da Entrada Livre de Haitianos pelo Acre!!
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário