Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Amarelaram - artigo de Felipe Moura Brasil

 
 
 
Romário amarela para CPI e ajuda a salvar o PT.
Deputado Aleluia: “L--- colocou quadrilha do partido nos Correios”


Felipe Moura Brasil
 
 

 
romariolulainstagramRomário salva “o chefe”
O Baixinho amarelou para o PT.
 
Romário (PSB-RJ) foi um dos sete senadores a retirarem na última hora a assinatura do pedido de Aloysio Nunes, do PSDB, para a instalação da CPI dos Fundos de Pensão, que pretendia investigar fraudes na Petros (Petrobras), no Postalis (Correios), na Previ (Banco do Brasil) e no Funcef (Caixa Ecônomica Federal), todos eles sistematicamente roubados desde que o PT assumiu o poder.
 
Só no Postalis, os petistas fizeram um rombo de 5,6 bilhões de reais e depois cobraram dos funcionários, claro, um quarto do salário pelos próximos 15 anos e meio para cobrir a própria roubalheira.
 
“L--- colocou uma quadrilha do seu partido para roubar carteiro e viúva de carteiro”, disse o deputado José Carlos Aleluia para o ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, em discurso de quarta-feira na Câmara, cujos melhores momentos seguem em vídeo.
 
Com a retirada das assinaturas, a CPI ficou com 25, duas a menos do que o mínimo necessário, e acabou derrubada assim como a do BNDES. Dois arquivamentos em 24 horas, período em que o vice-presidente da República Michel Temer assumiu a articulação política junto ao Congresso para melar essas investigações.]
 
Além de Romário, também amarelaram e
traíram a classe trabalhadora:
Ivo Cassol (PP-RO);
Lídice da Mata (PSB-BA);
Roberto Rocha (PSB-MA);
João Capiberibe (PSB-AP);
Antonio Carlos Valadares (PSB-SE);
Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE).
Aleluia neles!


Nenhum comentário :

Postar um comentário