Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Herói ou patife? A escolha é sua.

 
Recebido por email
 
JOSE DIRCEU O HEROI DE TODOS OS TEMPOS,
EM FILME
Ou será que ao invés de um herói José Dirceu foi um tremendo patife?  
21 de fevereiro
 
O diario oficial da união de 15 de fevereiro publicou portaria do ministério da cultura na qual aprova destinação de 134 milhões de reais para o filme "O guerreiro do povo brasileiro", que conta a vida de presidiário José Dirceu.  É uma vergonha o que estão fazendo com o meu, com o seu dinheiro.  No Brasil do PT bandido é herói.



Ministério da Cultura aprova patrocínio de filme que conta a vida de Dirceu -
Joselito Muller -
 
 
 
 
Você conhece a vida real de José Dirceu?


O Diário Oficial da União de hoje publicou portaria do Ministério da Cultura na qual aprova a destinação de 134 milhões de reais para o filme “O guerreiro do povo brasileiro”, que conta a vida do presidiário José Dirceu.    Dirigido por João Padilha, o filme falará desde a infância do ex-ministro, “e contará até mesmo sua atuação no serviço secreto de Cuba, no qual é membro até hoje”, revela o diretor. “Será um marco do cinema nacional”, afirma.    Embora as filmagens ainda não tenham se iniciado, a presidente Dilma Rousseff já declarou que “exige” que o filme ganhe ao menos o Oscar de melhor filme estrangeiro no ano que vem.   Dirceu será interpretado pelo ator Gregório Duvivier.   
 
Já Dilma Rousseff, ... EXIGIU ser interpretada pela atriz Paola Oliveira. 
 
 
 *****

Sobre o 'herói': (artigo de Felipe Moura Brasil)
 
Depois do post Mega-Sena acumula e se aproxima dos ganhos de José Dirceu“, a Mega-Sena acumulou de novo e vai pagar 32 milhões de reais para o vencedor do sorteio deste sábado.
 
A loteria teria ultrapassado os ganhos do mensaleiro, o problema é que Dirceu também acumulou. Ele faturou quase 10 milhões de reais a mais do que foi discriminado na quebra de sigilo entregue aos procuradores da Operação Lava Jato e atingiu a incrível marca de 39,1 milhões de reais recebidos entre 2006 e 2013.
 
Assim fica difícil competir.
 
Parte da diferença, segundo a Folha, “veio de pagamentos de clientes estrangeiros, não listados no relatório da Receita Federal”.
 
A assessoria de Dirceu confirmou que ele recebeu dinheiro dos bilionários mexicanos Carlos Slim, da Claro, e Ricardo Salinas, do Banco Azteca, além de pagamentos da Telefónica e do venezuelano Gustavo Cisneros.
 
As amizades cultivadas no Foro de São Paulo foram fundamentais para o acúmulo.
 
Cisneros “se valeu da influência de José Dirceu para se aproximar de Hugo Chávez durante o processo de renovação da concessão da Venevisión, maior canal de televisão privado do país, controlado pelo empresário. O pagamento de Cisneros à JD Consultoria foi feito pela Smallwood Development”.
 
Graças ao Foro, portanto, Dirceu aumentou para 7,1 milhões de reais sua vantagem sobre a Mega-Sena acumulada. Enquanto jornalistas, políticos e magistrados brasileiros apostavam na inexistência ou na inocuidade da entidade criada por L--- e Fidel Castro, Dirceu preenchia a cartela premiada do ‘Forão’.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário