Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 26 de abril de 2015

O PT TRAIU OS BRASILEIROS - Marta Suplicy

 
Numa entrevista à revista VEJA, a senadora Marta Suplicy demonstrou claramente que saiu do PT porque notou que estava sendo abandonada pelo partido.  Notou, para sua frustração,  que não seria indicada para concorrer a grandes competições políticas.
 
Muitos vão acreditar que ela seja uma pessoa séria, ao afirmar que o partido não é mais aquilo que ajudou a fundar, um partido honesto e interessado no "trabalhadô", como se ela estivesse interessada num povo e não  apenas em seus votos . É como se ela não estivesse há tanto tempo na política .
 
Dentre as perguntas que lhe foram feitas, perguntaram sobre seus 'intereresses' num provável casamento gay.  Foi quando ela disse que o povo se assustava ao ver mulheres se beijando na TV, mas ignorava casos de roubalheira. 
 
Vamos, então, fazer uma experiência.  Vamos escolher aquele palavrão que  nunca tivemos a coragem de dizer, e o repetir, por diversas vezes, diante de um espelho.  Com o tempo, nos acostumaremos a dizê-lo tão à vontade que seremos capazes até de repeti-lo diante dos outros, sem nenhum constrangimento.   É a mesma coisa!  De tanto acompanharmos esses casos de roubalheira, cometidos diariamente, principalmente em Brasília, nenhum desses casos  nos escandalizará mais, por fazer parte do nosso dia-a-dia, por lermos e sabermos que os políticos roubam sem vergonha nenhuma. 
 
A corrupção, senadora, já está banalizada,
o que estão tentando fazer com casos... gays.
 
 
O PT TRAIU OS BRASILEIROS
- Marta Suplicy -
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário