Numa entrevista à revista VEJA, a senadora Marta Suplicy demonstrou claramente que saiu do PT porque notou que estava sendo abandonada pelo partido. Notou, para sua frustração, que não seria indicada para concorrer a grandes competições políticas.
Muitos vão acreditar que ela seja uma pessoa séria, ao afirmar que o partido não é mais aquilo que ajudou a fundar, um partido honesto e interessado no "trabalhadô", como se ela estivesse interessada num povo e não apenas em seus votos . É como se ela não estivesse há tanto tempo na política .
Dentre as perguntas que lhe foram feitas, perguntaram sobre seus 'intereresses' num provável casamento gay. Foi quando ela disse que o povo se assustava ao ver mulheres se beijando na TV, mas ignorava casos de roubalheira.
Vamos, então, fazer uma experiência. Vamos escolher aquele palavrão que nunca tivemos a coragem de dizer, e o repetir, por diversas vezes, diante de um espelho. Com o tempo, nos acostumaremos a dizê-lo tão à vontade que seremos capazes até de repeti-lo diante dos outros, sem nenhum constrangimento. É a mesma coisa! De tanto acompanharmos esses casos de roubalheira, cometidos diariamente, principalmente em Brasília, nenhum desses casos nos escandalizará mais, por fazer parte do nosso dia-a-dia, por lermos e sabermos que os políticos roubam sem vergonha nenhuma.
A corrupção, senadora, já está banalizada,
o que estão tentando fazer com casos... gays.
O PT TRAIU OS BRASILEIROS
- Marta Suplicy -
Nenhum comentário :
Postar um comentário