Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 28 de abril de 2015

CORAGEM ! - Arnaldo Jabor, urgente!

 
 
Arnaldo Jabor, urgente!
 
 

"Estamos caminhando para o fundo do poço. Começam a acontecer no Brasil algumas pequenas manifestações legítimas do povo... Com as  redes sociais a propagação de ideias está tomando um rumo contra o atual governo da "presidenta" Dilma, de forma incontrolável...


Eu, Arnaldo Jabor, venho sofrendo ameaças de forma não mais velada... mas clara.  Mas, como jornalista independente que sou, não me furtarei a falar a verdade... A externar o sentimento do povo, mesmo que isto custe um preço alto... Afinal de contas, estamos precisando no Brasil de militares corajosos... médicos corajosos.... jornalistas corajosos... padres corajosos... pastores corajosos... médicos corajosos... cidadãos corajosos, de todos,  nesse momento crucial do País. Todos têm que dar sua forma de colaboração contra um sistema de governo que escraviza o capital trabalhador, em detrimento do capital externo... Não tenho e não terei medo de morrer!  Meu pai, Carlos Jabor, já dizia: "MORRA PELA VERDADE, MAS NÃO VIVA PELA MENTIRA!"
 
Povo brasileiro, chegou o momento das manifestações legítimas e de exigirmos a saída dessa mulher que se chama Dilma Roussef e que atrasou o Pais em mais de 50 anos.
Contem comigo... Contem com meus filhos Kátia e Arnaldinho... Contem com minha esposa.

Avante, povo brasileiro!

Arnaldo Jabor.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário