Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 10 de abril de 2015

PT INDO PELO RALO


 
Há muito tempo o PT vem perdendo  sua imaginária eterna credibilidade e está indo pelo ralo.
 
Em 2012 esse 'fenômeno'  já vinha sendo comentado aqui no blog, sem que os eleitores mais desavidados não percebessem o que acontecia.  Até porque nunca passaram de meros eleitores e nunca foram leitores.
E, quando liam, se o fizessem, não acreditavam na realidade que pululava a seus olhos, como não acreditam ou não aceitam até hoje!   Às vezes a verdade dói, e dói mais ainda quando a dor é no bolso.
 
 
Frase do ex-presidenciável Aécio Neves :
 
"O PT passou boa parte da sua existência
querendo provar que era diferente dos outros. 
Hoje, faz um esforço enorme para se mostrar igual aos outros."
 
 
 
Como ainda existem Petistas habilmente manipulados que juram de pés bem juntinhos que o Partido dos Trapaceiros é maravilhoso, talvez esperem o milionésimo escândalo para admitirem que estavam errados.
 

1 - Companheiros de viagem - Durante os 15 dias de negocialções para escolher um novo coordenador político, 9outros nomes foram cogitados (Jacques Wagner e Aldo Rabelo), mas , desde o iício das conversas, a presidente foi taxativa! Tem que ser um nome do PMDB." 






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário