Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 17 de abril de 2015

PT chuta o povo.

  

1 - Caixa sobe juro da casa própria pela 2a. vez no ano - A Caixa Econômica Federal voltou a aumentar as taxas de juros do financiamento imobiliário. Foram reajustadas as taxas para financiamento de imóveis residenciais contratados com recursos da poupança (SBPE) no âmbito do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).  O primeiro aumento deste ano aconteceu em janeiro.
http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2015/04/caixa-aumenta-juros-para-financiar-casa-propria-pela-segunda-vez-no-ano.html

 2 - Uso político agrava ROMBO de fundos de pensão.

3 - O salário mínimo se tornou um salário máximo?  Quem ganha um salário como este tem condições de pagar o aumento da inflação que está corroendo tudo o que ganhamos para pagar os desvios que o PT vem fazendo há anos?
 
4 - Podemos considerar um verdadeiro  harakiri  o que o PT-Partido de Trapaceiros vem fazendo depois que assumiu a direção do país?
 
5 - A frase  "quem não tem competência não se estabelece" serviria para o PT-Partido de Trapaceiros?