Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 7 de abril de 2015

Em defesa do inexistente


CUT e outras entidades vão às ruas nesta terça-feira contra a terceirização e ... em defesa da Petrobras 


Não se sabe ainda o que significa para os apaniguados governamentais defender a PETROBRÁS, se foi o próprio Governo que acabou com ela!   

PATÉTICAMENTE GOVERNAMENTAL :   A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e várias outras entidades - boa parte delas alinhada ao governo - organizam nesta terça-feira protestos em 14 cidades do país. A pauta é extensa e inclui, entre outros pontos: a defesa da Petrobras, da saúde pública, da democracia, dos direitos dos trabalhadores e das reformas política, agrária e da comunicação; o combate à corrupção; e a rejeição a um projeto de lei tramitando no Congresso que aumenta as possibilidades de terceirização de mão de obra.  

Vão defender o que não existe? 

 
Os ' protestos'  se chamarão
"Dia Nacional de Luta em Defesa da Classe Trabalhadora".
  

Segundo uma nota que saiu em um jornal,  o petista ex-presidente  da república  teria dito recentemente que seu partido errou ao não apoiar os movimentos sociais  que foram às ruas em março.  Como  ele também não participou nem foi para a rua,  talvez ele não goste de mortaNdela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário