Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 4 de abril de 2015

AFASTE-SE DE MIM E SE CALE!

 
"Vou defender que o Aécio (Neves) esteja presente (no protesto de 12 de abril). 
É preciso conduzir tudo isso.
O povo quer mudança.  É preciso direcionar essa mudança.  
 
Cássio Cunha Lima - Líder do PSDB no Senado (PB)
 
 
 

Talvez o deputado esteja enganado, ao pensar que precisaríamos da presença de  qualquer político  na próxima etapa da NOSSA manifestação, a  manifestação de  NOSSO desagrado. 
 
Além disso ele se enganou de novo ao dizer que é preciso conduzir tudo isso, como se 'eles' tivessem a capacidade para conduzir alguma coisa decente.
 
É verdade que o povo brasileiro deseja um mudança, porém um mudança bem mais radical ou bastante diferente do que ele está imaginando.  Queremos, sim, uma mudança na maneira imoral de levar nosso país, depois de todos os políticos receberem votos nas eleições.
 
Pode deixar, o 'ilustre' líder do PSDB , porque NÓS é que seremos capazes de conduzir a manifestação  de NOSSA insatisfação. NÓS  vamos demonstrar, de novo, a indecência feita por políticos.
 
OBS.: Ao dizer NOSSO ou NÓS, automaticamente qualquer político estará excluído, por mais brasileiros que eles sejam, a partir do momento em que passaram a viver  nababescamente às custas do brasileiro que trabalha, de fato, para sustentá-los , pois a NOSSA vida e NOSSAS reivindicações jamais serão as mesmas desejadas por ... políticos.

Problemas judiciais que envolvem o  nome do atual senador acima citado:

http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A1ssio_Cunha_Lima


Ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas:

 
TRE-PB - Representação nº 215/2006 - Teve o mandato de governador cassado em ação de investigação judicial por conduta vedada a agente público.e pagamento de multa. Recorreu, mas decisão foi mantida no TSE e no STF: TSE - Processo nº 3173419.2007.600.0000STF - Agravo de Instrumento nº 760103/2009.
 
TRE-PB - Representação nº 251/2006 - Foi condenado a pagamento de multa em ação de investigação judicial por abuso de poder político e conduta vedada a agente público. O parlamentar recorre da decisão: TSE - Processo nº 4716474.2008.600.0000
 
TRE-PB - Processo nº 557204.2006.615.0000 - Teve rejeitada prestação de contas referente às eleições de 2006.
 
STF - Inquérito nº 3393/2012 - É alvo de inquérito que apura crimes da Lei de Licitações. 
 
***** 

A manifestação do dia 12 de abril jamais terã interesses partidários!
 
 
As idéias acima são apenas minhas e não pertecem a nenhum grupo.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário