Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aos perdedores, a praia

Mais uma vez  o povo se divide, como se nem todos fossem brasileiros.  Os grupos favoráveis e os não favoráveis ao impeachment da Dilma  esperam autorização para irem  à praia de Copacababana realizar seus atos.
 
 
Embora pretendam se aglutinar em horários diferentes, já se espera uma guerrinha  entre os partidários de uns e os partidários  de outros.  Como nem todos pretendem ir para a rua com o objetivo de se expor ou brigar a favor de partidos é  de se esperar que nem todos apareçam por lá.
 
 
"Os defensores do afastamento de Dilma argumentam que protocolaram antes o pedido e que, por isso, teriam preferência na escolha do local.  Além disso, os grupos afirmam que têm realizado com frequência atos em Copacabana, enquanto os movimentos contrários ao impeachment têm feito manifestações na Lapa e no Centro."
 
 
A PRAIA PARA OS PERDEDORES,
COMO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário