Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Eternamente político

 
 A reforma ministerial de Temer -  Ilimar Franco, O Globo                                    
 
Não ficará pedra sobre pedra. Quando se instalar no Planalto, o vice Michel Temer vai mudar todos os ministros do atual governo. “Será um governo novo”, diz um de seus conselheiros. Temer, por conta das alianças para destituir a presidente Dilma, terá de CONTEMPLAR os mais diversos partidos com ministérios. Alguns dos atuais ministros, que trabalharam discretamente pelo impeachment, podem até ser aproveitados.  Isso, dizem aliados de Temer, não impedirá que ele anuncie um Ministério de Notáveis, sugerido pelo PSDB. Temer pretende seguir essa orientação na área econômica. Ele procura nomes de peso para criar uma onda positiva junto ao mercado.(14-04.2016 )
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário