Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 25 de abril de 2016

BRASIL DiVIDIDO OU UNIDO ? O QUE -É MELHOR ?


Não adianta continuarmos brigando, nos digladiando, porque os políticos pelos quais estamos brigando estão se fartando e rindo das nossas caras.   Além disso, queiram alguns ou não, o caso do impeachment já está decidido e não serão as pauladas em uns ou outros que resolverão nossas vidas e o futuro.
 
 
Para alguns, o impeachment  (JÁ DECIDIDO!) poderá ocasionar boquinhas perdidas, trabalho obrigatório ou mamatas cortadas, mas nem adianta um confronto entre brasileiros, porque não será isso que resolverá nada.  O poder de resolver não está em nosso destempero, mas no poder que nós mesmos demos a Senadores. 


E não adianta reclamar nem brigar com o 'vizinho',  pois nós somos os culpados por tudo o que vem acontecendo, inclusive pelo impeachament.  
 

VAMOS NOS UNIR  
AO INVÉS DE BRIGAR
E MOSTRAR QUE
SOMOS TODOS BRASILEIROS
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário