Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 30 de abril de 2016

Os compromissos de Michel Temer



".. Não terá condescendência com aventuais desvios de conduta dos integrantes do governo... "
Michel Temer
 

Segundo a coluna de Jorge Bastos Moreno -  que, por seus escritos,  um dia foi petista e deixou de ser (não se sabe bem qual foi o motivo, mas uma coisa é certa, ele deve ter ficado muito injuriado com o partido), em relação ao provável governo de apenas dois anos de Temer:
 
"Com a história,
SEU COMPROMISSO É PASSAR COMO PRESIDENTE DE TRANSIÇÃO
QUE TIROU O PAÍS DO BURACO
E RESGATOU A CREDIBILIDADE DAS INSTITUIÇÕES POLÍTICAS.
 
 
Temer pode até tirar o país desse buraco sem fundo em que o  Partido da Trapaça nos colocou, porém mais difícil ainda será resgatar nossa confiança em Instittuições apodrecidas pela lama em que está chafurdando. 


Temer disse também, segundo o mesmo comentarista, que não pode errar, mas se ele já errou, antes mesmo de começar,  prometendo ministérios e cargos diversos a políticos que, de entendidos nos assuntos não têm nada!   Quem erra logo no início, não acabar bem!  E nós também !

Nenhum comentário :

Postar um comentário