Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 21 de abril de 2016

TIRO NO PÉ - Impeachment é golpe - dirá Dilma na ONU (EUA)


Ministros do STE,  junto com a oposição, criticam viagem de Dilma aos EUA,
onde ela pretende se fazer de coitadinha, vítima de um golpe no processo de impeachment .
 


Impeachment está na Constituição e nunca será visto como golpe, ainda mais que todos os países sabem  o que está acontecendo aqui.  Sabem também que o   PT quis levar diversos governos ao impeachment e ainda nos levou à bancarrota, o que só tem sido comentado agora, depois que a PresidentA  Dilma assumiu o poder, ajudando com sua incompetência a jogar toda a m.... no ventilador.(http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/04/oposicao-critica-plano-de-dilma-de-denunciar-golpe-em-discurso-na-onu.html).

 
 
Essa atitude da nossa PresidentA, já rejeitada pelos deputados da  Câmara Federal, só vai nos ajudar a vê-la ser defenestrada  por quem ainda vai julgá-la, por acharem que ela está deixando as instituições nacionais ainda piores do que já estão sendo vistas. O discurso da Dilma na ONU pode até deixar o Brasil ainda pior do que já é, diante do mundo, mas ela estará  'dando um tiro no próprio pé'.


GRATOS À INCOMPETENTE FALTA DE VISÃO
DA NOSSA PRESIDENTa .

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário