RECEBIDO POR EMAIL
Fonte: Nordeste libertário.
O passado de José de Abreu
José de Abreu foi militante politico desde a juventude e grande PARCEIRO DE JOSÉ DIRCEU, foram presos em congresso da UNE .
Pertenceu à Ação Popular (AP) que assaltou a MÃO ARMADA e MATOU pessoas justificando-se pela ideologia comunista e deu "apoio logístico" à VAR-Palmares, Vanguarda Armada Revolucionária (grupo da Dilma) um grupo de esquerda que tinha como pretexto o combate do regime militar.
Exilou-se no exterior e cinco anos depois foi um dos responsáveis pela introdução no Brasil de drogas lisérgicas clandestinas que o tornou muito popular no meio artístico.
Participou ativamente do aparelhamento de esquerda de movimentos jovens estudantis da igreja católica JUC e JEC.
Se diz traído pelo PT ao abandonar o mensaleiro e idealizador do Petrolão na cadeia, Zé Dirceu.
Aos 70 anos se intitula playboy, mulherengo e bissexual ativo no Brasil, não em Cuba (lá é proibido) onde tem transito politico.
Sempre militou ativamente e escondido nas sombras através do cinema e do teatro, pelo comunismo no Brasil. Nunca aceitou isso publicamente.
_____________________________________________________________________
Segundo ele mesmo disse , no Twitter, nunca teve tantas mensagens como agora, depois que cuspiu na cara de um casal em um Restaurante, embora não se saiba direito quem começou a confusão. Mas que cuspiu, cuspiu!
A quantidade de mensagens numa rede social pode até ter aumentado depois do incidente, mas o número de fãs que ele perdeu certamente excedeu o número de mensagens que recebeu. Como a Internet não vê televisão, não vai ao cinema nem ao teatro, seu destino como ator é um tanto sombrio.
Nenhum comentário :
Postar um comentário