Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

IMPEACHMENT- populismo é mais um artifício

 
Dizem - o que não comprova nada - que o pró impeachment tem ao menos 261 votos na camara .  Mas, como dito antes,  isso não garante nada, porque político, no geral,  é como uma prostituta que 'vai para o lado' que lhe oferece mais... e nunca se sabe qual será 'o lado' mais vantajoso para eles.
 
Enquanto isso, vamos lendo  os diversos artigos sobre isso e quais serão os artifícios usados pelo partido que quebrou o país para se livrar de seu afastamento obrigatório (impeachement)
 
Uma das apelações do governo será  usar o esquema Bolsa Família para se  defender.  Um esquema usado indecorosamente por um partido que nunca soube coisa alguma sobre a administração do dinheiro público, levando o Brasil à bancarrota em que se encontra.
 
Nunca vou esquecer, por exemplo, um caso comentado raivosamente por uma  pessoa que me ajudava na casa.  Na rua em que ela morava, uma ricaça ganhava (ou ganha até hoje!)  todas as bolsas que o Estado distribuía com o nosso dinheiro e nosso trabalho, sem se preocupar se ela precisava, mesmo, de tais benesses, pois o que interessava a 'eles' era apenas mais um voto que ganhariam.  Vale comentar, também, que o Estado não é babá de ninguém, e não existe para cuidar da vida dos outros.
 



  


 

 
 

.

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário