Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 16 de abril de 2016

CRISE MORAL


Informações em um jornal de hoje:
  1. "... , queda da moeda pode ajudar a reduzir rombo fiscal";
  2. Belo Monte multada em R$ 35,3 milhões pela morte de 16 toneladas de peixes;
  3. Dívida pública  passará de 75% do PIB em 2017;
  4. FMI diz que Brasil vive um 'colapso de confiança';
  5. A bagunça no Brasil se espalhou de tal jeito que chegou aos bancos (reclamações contra bancos crescem 22%)


Diz um ditado que quem canta, seus males espanta.
Mas depende da música!
 
 
 
AMANHÃ SERÁ VOTADO O IMPEACHMENT DE NOSSA PRESIDENTa DILMA.  O mais interessante é que muita gente já está se preparando para brigar no meio da rua, enquanto os políticos se aproveitam da nossa triste situação.  Não apenas pagamos a eles, que garantem suas vantagens por mais vazios que estejam os bolsos dos eleitores, mas também lutamos por eles que não estão nem aí para o que está acontecendo, embora seus discursos mentirosos pareçam ter nossos interesses como se fossem primordiais . 
 
Um impeachment deixará o partido governista ainda mais fragilizado e só por isso desejo que ele vença.  Caso o impeachment não venha a acontecer, inicialmente o partido sairá dessa 'luta' ainda mais forte.  Mas isso será apenas no início, pois com o tempo a nossa PresidentA destruirá o partido como a imagem de seu guru que nunca mais será o mesmo.  Quanto à  destruição de nosso país, isso ela e seu partido já o fizeram, embora o caos venha com toda a força .
 
 
Desemprego, dívidas, pote vazio, cRise econômica, crise política,
crise moral.