Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ATENÇÃO! PERIGO, PERIGO !



Dilma é aconselhada a 'refundar' governo ou
propor novas eleições
 
NOVAS ELEIÇÕES? Segundo informações, que não tive tempo para analisar e saber se eram corretas ou não, parece que o O PERIGO ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINAMOS!
 
 
"A proposta de ANTECIPAÇÃO das ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS para OUTUBRO deste ANO, é um plano ARDILOSO do ex-presidente L. , porque ele considera que não sabe o que lhe terá acontecido em outubro de 2018, data prevista no calendário eleitoral. Além disso, a RENUNCIA seria a oportunidade de uma "SAÍDA HONROSA" para DILMA, sob ameaça de IMPEACHMENT." - http://jurema-cappelletti.blogspot.com.br/2016/04/perigo-das-eleicoes-gerais-neste-ano.html
 
 
 
 
 
Se Dilma está sendo aconselhada a propor novas eleições, elas não podem ser vantajosas para os brasileiros. Novas eleições podem até parecer um bem, mas podem representar um eterno mal.