Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 25 de abril de 2016

CICLOVIA E IRRESPONSABILIDADE

Vidas humanas que se foram de uma forma estúpida e irresponsável, fruto de um desgoverno que jamais as trará de volta  a  seus lares e familiares. 8 aditivos durante a obra, que se somou a quase 45 milhões de reais. Se já tivessem duplicado a Av. Niemeyer, este crime, talvez, não houvesse acontecido. Existe espaço, sem sombra de dúvida, para fazer a ciclovia com decência e responsabilidade,mas, optaram por fazer  'meia sola'. Agora, fica o recado para o novo governo, caso ele seja ordeiro: Dupliquem a Av. Niemeyer e homenageie a nova Av. com o nome das duas vítimas, sendo que uma delas era também um engenheiro.Isto posto, é o minimo que se espera de um novo governo,antes que aconteça uma nova tragédia, além das muitas já existentes, por não mais comportar faixa dupla, colocando diariamente em risco a vida de centenas de inocentes, diante de tamanha irresponsabilidade.    
      Desarquivem e executem o projeto de duplicação, vetado por Don Hélder Câmara.
 
Arpoflash.

Rio de Janeiro - BR

Nenhum comentário :

Postar um comentário