Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cuspir nos outros se tornou moda ?

 
Se Ustra, considerado um impiedoso torturador,  tivesse feito seu trabalho DIREITO,  a Petrobrás não estaria à beira da falência, não haveria mais de 10 MILHÕES de desempregados, nossos bolsos não estariam vazios e o Brasil não teria ido à bancarrota. 
 
E cuspir nos outros
não teria virado moda.   
 
 
A  cusparada  deixou de ser falta de civilidade ou falta de educação  e nem se tornou moda ou modismo.  É uma forma de demonstrar que não há argumentos.
 
Quando a pessoa mal-educada não tem argumentos  para  defender o indefensável, quando ele  não tem nada para apresentar a seu opositor, só lhe resta cuspir. 
 
 
QUANDO  NÃO TENHO NADA PARA DIZER, EU CUSPO.
 
A 'homenagem' feita por Jair Bolsonaro ao cel. Ultra, levará parlamentares e etc.  a fazerem uma  representação criminal contra  ele. enquanto ninguém se pronunciou quando nosso ex-presidente disse admirar Che Guevara, Mao Tse Tung, Khomeini e Hitler, todos sabidamente assassinos.  Êita hipocrisia !        
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário