Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Guerra da Mortadela

A Guerra do Impeachment


'Não terá paz', diz Rui Falcão sobre eventual governo Temer - O PT pediu reforço da ação de movimentos sociais nas ruas contra eventual governo Temer. 

 
Segundo Falcão, o partido realizará mais do que uma oposição parlamentar.
Ele destacou que 'governo ilegítimo de Temer não terá paz, estabilidade nem tranquilidade'.
 
 
 

Falcão nem precisava dizer o que já sabíamos, porque  o PT - Partido da Trapaça, não tem compromisso algum com o país nem com seus habitantes brasileiros.   Não é a paz de um povo que lhes interessa, mas poder colocar a mão no pote (que já esvaziaram).
 
Futuramente, depois de perderem o poder, tão desejado por todos os canalhas, virarão uns moçoilos bonzinhos e bem comportados. 
 
Veremos petistas gritando  contra a corrupção (O QUE JÁ VIROU UM JARGÃO!), esquecendo que dela  participaram  durante ''anos e cacaracanos''.   Dirão que tudo o que  está acontecendo é culpa dos golpistas. BLÁ,  BLÁ,  BLÁ ... e o povo acreditará em suas balelas.  Ou será que nem nisso acreditarão mais... a não ser que , para isso, ganhem um naco de mortadela.