Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Debandada ampla, geral e irrestrita.

 
Parte dos petistas estão planejando sair, em bloco, do partido (Partido da Trapaça). 
 
 
A debandada deveria acontecer apenas depois das eleições, no longínguo mes de outubro.  Os insatisfeitos com o partido esperariam ver como seria a reação popular nas urnas para só depois das eleições cortar algum vínculo com o partido ou o motivo seria outro ?
 
 
Segundo o site http://paraibaonline.net.br/varios-deputados-do-pt-cogitam-deixar-o-partido, agora estaria em primeiro plano defender a presidentA Dilma Rousseff em seu processo de impeachment, o que se tornaria quase incompreensível, para quem não vive no meio ... politico.     Se ""Agora, o foco é a defesa da presidente Dilma no processo de impeachment."" ficamos sem saber o que tornaria alguns petistas tão insatisfeitos e descontentes com essa maneira de atuar do PT, que jogou o Brasil no buraco em que está hoje.