Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 13 de abril de 2016

PERIGO das ELEIÇÕES GERAIS NESTE ANO !


RECEBIDO POR EMAIL


L.  está pregando a
ANTECIPAÇÃO da ELEIÇÃO PRESIDENCIAL
para este ano como GOLPE para
DRIBLAR  a sua INELEGIBILIDADE.
 
A proposta de ANTECIPAÇÃO das ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS para OUTUBRO deste ANO, é um plano ARDILOSO do ex-presidente L. , porque ele considera que não sabe o que lhe terá acontecido em outubro de 2018, data prevista no calendário eleitoral. Além disso, a RENUNCIA seria a oportunidade de uma "SAÍDA HONROSA" para DILMA, sob ameaça de IMPEACHMENT.

Além da possibilidade de reaparecimento do CÂNCER, L. convive com a expectativa de EVENTUAL CONDENAÇÃO JUDICIAL, em ESCÂNDALOS de CORRUPÇÃO nos quais é investigado.

Se esperar para disputar a sucessão de Dilma em 2018, é forte a possibilidade de L., se não estiver PRESO por CORRUPÇÃO, ter sido declarado 
INELEGÍVELcom base na Lei da Ficha Limpa.

A SUSPEITA da OPOSIÇÃO é que sugestão original de antecipar a eleição, assumida pelo senador governista Valdir Raupp (PMDB-RN), foi acertada com o ex-presidente L. .

Não por acaso, logo o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), aliado do Palácio do Planalto, declarou "simpatia" pela proposta.

Em mais um ato "contra o gole", em que jamais explica as graves denúncias de corrupção que pesam contra ele, L. recomendou ao vice-presidente Michel Temer que dispute eleição para chegar à Presidência da República. Essa declaração foi interpretada como mais um sinal de que é sua aposta, e que até provoca Temer como forma de escolhê-lo como adversário.
 
OBS: LULA NÃO está pensando no BEM do país como PARECE DEMONSTRAR em seus DISCURSOS  NEFASTOS. É só mais uma FARSA, uma MENTIRA, um GOLPE que está em curso pelo PARTIDO dos TRABALHADORES. L. está pensando nele e no PROJETO CRIMINOSO de PODER do FORO de SÃO PAULO, que ainda não conseguiu implantar no país.

Ou seja,  DILMA sendo EJETADA do PODER, L. deixará de ter FORO PRIVILEGIADO, que possui neste momento como 'MINISTRO', e seus PROCESSOS JUDICIAIS voltarão para a mão do JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO.

Ao ser julgado pelo JUIZ MORO, (certamente que isso ocorreria antes das eleições de 2018), L.  ficaria “INELEGÍVEL” pelo período correspondente ao DOBRO do TEMPO da PENA que receber.  Em 2020, L.  já terá 77 ANOS e não poderá mais ser candidato, uma vez que o limite de idade para se candidatar à PRESIDÊNCIA, é de 75 ANOS.

Portanto, uma ELEIÇÃO GERAL em OUTUBRO deste ANO, é tudo o que o TIRANO LADRÃO PRECISA para tentar voltar ao PODER, RASGAR a CONSTITUIÇÃO, consolidar o PROJETO CRIMINOSO de PODER, implantar o REGIME de DITADURA SOCIALISTA COMUNISTA BOLIVARIANO e assim se PERPETUAR no PODER.  

SIM ao IMPEACHMENT de DILMA e NÃO à novas ELEIÇÕES GERAIS.
http://www.folhapolitica.org/2016/04/antecipar-eleicao-de-2018-e-malandragem.html