Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Quando a enganação começa mundialmente a ser descoberta ...

...  só não podemos contar com os eleitores brasileiros, que preferem ser tapeados do  que se informarem antes de irem às urnas.

 RECEBIDO POR EMAIL

A ENGANAÇÃO COMEÇA A SER DESCOBERTA

Doutor "Horroris Causa"
 
O Antagonista
25.03.16 19:16 

 
A agência Lusa registra que integrantes da Juventude Social-Democrata (JSD) pediram à Universidade de Coimbra (UC) a anulação do título de doutor ‘Honoris Causa’ concedido a L. em 2011.
Leiam alguns trechos da carta aberta:
"É apanágio desta nossa casa [UC] a transmissão da verdade, das boas práticas administrativas, da competência, transparência, defesa dos interesses públicos e não instrumentalização do magistério público em benefício pessoal."
"Clamamos, na sequência dos acontecimentos recentes, a anulação do grau de doutor ‘honoris causa’ a Luiz Inácio Lula da Silva por cessação das causas que fundamentaram a sua atribuição: o seu prestígio internacional."
(Na foto ""Estudantes de Coimbra, exigindo a cassação do título “honoris causa”…virou horroris causa….
  (a foto não tem preço...)    

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário