Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 12 de abril de 2016

Mangabeira Unger em 3 tempos


 



Primeiro tempo:   " ...  era um crítico do governo, foi convidado para assumir uma pasta criada ad hoc para ele, e aceitou. Esse tipo de atitude é humilhante, desmascara um fisiologismo ridículo, uma falta de compromisso com as próprias convicções. Estão todos à venda? O PT compra! (Rodrigo Constantino - http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/2013/05/o-ideologico-pragmatico.html


Segundo Tempo:  Mangabeira Unger aparece, numa horrorosa foto, 'lambendo' a mão de  Dilma   


Terceiro Tempo:  Bem adestrado, Mangabeira Unger dá sua opinião favorável ao governo Dilma   (""Ex-ministro dos governos L. e Dilma, Roberto Mangabeira Unger   se diz contra o impeachment e critica a imprensaque abdicou a sua responsabilidade”; “A polícia, os procuradores e a grande mídia se associaram para construir essa onda e conseguiram sensibilizar a imprensa internacional. A onda utilizou o instituto perigoso das prisões preventivas, num verdadeiro assalto às liberdades públicas no país”,  ... ""   (https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/225324/Mangabeira-diz-que-m%C3%ADdia-semeou-%C3%B3dio-no-Pa%C3%ADs.htm)""
 
 



 

Mangabeira Unger  faz  de conta que não se submeteu às vontades petistas, que lhe doou, como fez com muitos vendidos, um cargo político e que o ódio brasileiro não foi criado, inventado e incitado pelo ex-presidente antecessor  de Dilma.
 
 
 




Nenhum comentário :

Postar um comentário