Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 15 de abril de 2016

LARGUEM O OSSO !

 

Dilma se prepara para resistir a impeachment no Senado;

governo quer ganhar no “mérito”

 
 
"Dilma Rousseff já se prepara para 180 dias de resistência caso a abertura do impeachment seja confirmada pelo Senado. No governo, espera-se que, com o comando do processo saindo das mãos de Eduardo Cunha para as de Ricardo Lewandowski, o rito seja menos hostil ao Planalto. A expectativa é que o ajuste fiscal proposto por Michel Temer, a pressão de movimentos sociais e, finalmente, desdobramentos da Lava Jato permitam que a petista retome o mandato ao fim do julgamento."
 
 
 
Já imaginaram qual será a 'postura' petista quando ele se considerar crítico de um governo, o que sempre soube fazer, embora já tenha demonstrado que nunca soube fazer nada do que disse ? 

Os petistas nunca souberam fazer nada ou nunca se interessaram em fazer coisíssima alguma ?  Não saber fazer ou não se interessar em fazer dá no mesmo ?  A incapacidade e a indiferença têm o mesmo  efeito ? 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário