Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Como será nosso futuro ?




 

Dilma diz que luta “até o último minuto”.
 
 
 
Espero que a PresidentA, que jogou nosso país na lama, consiga vencer as propostas pró-impeachment.  Não pelo mesmo motivo desse desgoverno, afinal sou brasileira.  Mas, já que estamos no buraco, que ele nos leve a um final feliz.
 
 
Todos falam sobre um impeachment, seja pró ou contra.  No entanto, não nos custa analisar a atual situação a que chegamos. 
 
 










I - CASO VENÇA O PEDIDO DE IMPEACHMENT
 
1. O novo presidente será o vice-presidente, ou seja, será Michel Temer/PMDB.  Caso ele seja galgado à Presidência da República, a Operação Lava Jato continuará prendendo os outros 'parlamentares' ou o  governo 'prenderá' a Operação Lava Jato?
 
2. Como agirá, depois de lançado fora do governo, o PT-Partido dos Trapaceiros ?  Quem ele criticará pela atual situação caótica?  O PT vai admitir que  os erros começaram enquanto eles tomavam conta do nosso país?
 
3. Como ficará a situação do ex-presidente, antecessor de Dilma ?  Ele será preso?   Caso ele não seja trancafiado atrás das grades, fará aqueles discursos repetitivos, falando no golpe que foi alcançado?  Ele será uma eterna vítima, como está se mostrando aos seus eleitores 'desde que nasceu' ?
 
 
II - CASO O GOVERNO VENÇA O PEDIDO DE IMPEACHMENT
 
1 - O partido governamental sairá fortalecido ou  ainda mais fragilizado ?
 
2 - O partido governamental mudará seu  'itinerário' e nos tirará do buraco, enfiando no nosso lugar as camadas sociais mais baixas?
 
3 - O QG lulista dividirá com a PresidentA tudo o que venha a ocorrer, mesmo que tudo continue a 'lesma lerda'?
 
4 - A atual ParesidentA enterrará de uma vez o Partido da Trapaça e seu líder?